Prezada Cliente,

Desejamos te atender sempre com transparência e responsabilidade.

São os nossos requisitos para troca e devolução:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todos os itens que o acompanharam;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etíquetas intactas.

Caso algum dos requisitos não sejam atendidos não será feita a troca ou devolução e os itens serão devolvidos sem o estorno do valor pago.

Como solicitar a troca ou devolução:

  • Entre em contato através do e-mail ([email protected]) ou através do whatsapp (19-98150.1646), informando se deseja realizar uma troca ou devolução e os motivos. Caso queira, também poderá nos encaminhar fotos do produto;
  • Durante o seu contato conosco, você será instruída sobre como devolver os produtos a uma agência própria ou franqueada da transportadora escolhida no momento da compra;
  • Uma vez recebido o produto em nosso centro de distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis;
  • Após aprovação da análise de qualidade, no caso de troca, será providenciado o envio do item para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Importante: 

O direito de arrependimento deve ser exercído em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

A solicitação de troca de produto com defeito poderá ser realizada com até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido. Lembre-se que a garantia não cobre mau uso, portanto não serão trocados produtos com evidência de mau uso.

O reembolso, nos casos de devolução, poderão ser feitos nas seguintes formas:

  • Devolução do valor pago ou vale-troca que será utilizado no site;
  • Em caso de boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. Sendo que os valores somente serão depositados na conta do titular do cadastro em nosso site.
  • Nas compras realizadas por cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do cartão e poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetuado, em conformidade com a administradora do cartão.

Obs: Ao optar pelo vale-troca você poderá útiliza-lo em qualquer produto do site. Caso o valor do produto seja inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento disponíveis no site.

Como utilizar o vale-troca?

É bem simples, basta escolher os produtos que deseja e adicioná-los em seu carrinho de compras e inserir o código que nós te enviaremos no momento da escolha desta modalidade.

O código será inserido no campo "Cupons".

O prazo para utilização do vale-troca é de até 180 dias.

Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail ([email protected]) ou através do whatsapp (19-98150.1646).

Estamos sempre prontos para te atender.